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Questionário de Avaliação de Perdas

* Required

Criamos uma ferramenta digital para descobrirmos e acompanharmos quais os índices de perdas segmentados  por ramo de atividade e departamento do varejo no Brasil.
A iniciativa visa ajudar executivos e empreendedores que encontram obstáculos para apontar os impactos negativos nos resultados finais de seus negócios e detectar quais iniciativas estão elaborando para evitá-las ou minimizá-las, entre outros aspectos fundamentais.
O índice, que é colaborativo, é produzido a partir das informações recebidas no formulário abaixo.   Colabore a disseminar a cultura de Prevenção de Perdas no Brasil, fornecendo informações para a criação deste índice. Vale lembrar que as informações recebidas são confidencias e não serão divulgadas.


Ressaltamos o compromisso de SIGILO ABSOLUTO dos dados individuais. A participação de cada empresa é fundamental para a composição dos valores agregados de prevenção de perdas no Brasil. Assim, a acuracidade dos dados é essencial.


Indique o(s) estado(s) em que sua organização está presente:




























PARTE 1 - RAMO DE ATUAÇÃO


1.1) Qual é o ramo de atuação da sua empresa?


1.2) Qual foi a faixa do faturamento bruto no ano anterior?


PARTE 2 -  DADOS DAS PERDAS

 Sim
 Não

2.2)  Informe o valor das perdas para cada departamento abaixo: (responder se supermercado)


Mercearia Líquida, (bebidas alcoólicas e não alcoólicas)


Mercearia Seca (produtos alimentares não-perecíveis)


Padaria e Confeitaria


Demais Perecíveis: frios, laticínios, embutidos, carnes congeladas e processadas, pratos prontos congelados, sucos resfriados e congelados


Peixaria


Açougue (carnes e aves)


FLV (frutas, legumes e verduras)


Limpeza em Geral (Inseticidas, Purificadores de Ar, Lavagem de Louça e Limpeza Caseira)


Higiene e Perfumaria  (Produtos destinados aos cuidados e à higiene pessoal, como cosméticos, desodorante, creme de barbear, etc)


Bazar (inclui a categoria cigarros)


Eletroeletrônicos


Têxtil


Pet (alimentos, acessório e outros)


...................


*Faturamento Líquido  – vendas realizadas no mês referente aos lançamentos menos cancelamentos, devoluções, e impostos.


2.3) Inventário Geral

 Terceirizado
 Próprio
 Sim   Não 

2.6) Qual sua estimativa (%) para :

* Por clientes | ** Por funcionários

2.7) Atribua percentuais para as causas da quebra operacional em sua empresa no mês de forma que a soma dos percentuais seja igual a 100%.


APURAÇÃO


Informe o valor apurado no mês de suas perdas:

Qual o faturamento total do mês:


*Venda Bruta (Total das vendas com impostos, isto é, somatória das vendas do cupom fiscal)
** Venda Liquida (Total das vendas sem impostos)

   
 

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