login

Artigos

Romualdo Teixeira Coelho Jr

Romualdo Teixeira Coelho Jr

Sócio Fundador da RTC Consultoria, empresa especializada em gestão de varejo
Mais de 20 anos de experiência no Varejo. Especialista em Gestão de Riscos, Prevenção de Perdas e Operações de Varejo. Responsável pelo desenvolvimento e implantação de mais de 60 projetos no Brasil e Exterior. Formação em Marketing FCRJ, especialista em Gerenciamento de Projetos pela Dinsmore Associates (PMP), Gestão de Riscos, Processos, pessoas e indicadores de desempenho.
Gerenciou e supervisionou inúmeras unidades varejistas, foi gerente de serviços tecnológicos para o varejo, estruturou a primeira consultoria nacional de prevenção de perdas e novas soluções na gestão de varejo.

Referencias de Projetos:
Brasil - Coop, Super Nosso, DMA (Epa), Guanabara (RJ), Muffato, Yamada,  Zona Sul, Vianense, Petrobrás, Vale do Rio Doce, Hospital do Coração SP, Verone, Esplanada, Lider, Le postiche.
Portugual – Jerónimo Martins

COMO GARANTIR A SAÚDE DO NEGÓCIO

A maior conta de uma empresa varejista é a compra de produtos para revenda, que possui variações significativas dependendo do segmento, como os respectivos percentuais sobre o faturamento: supermercados, 75%; atacados: 88%; magazine: 65%, entre outros.

Assinar este feed RSS

Login or criar uma conta

fb iconLogin com Facebook